domingo, 18 de janeiro de 2015

Essa memória

Essa memória










Um tipo está na fila da caixa no supermercado quando repara numa louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:

  - Desculpe, será que não nos conhecemos?

 Ela responde-lhe, sempre com aquele sorriso:

 - Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ... .

 O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:

 - Ena pá, cum caraças, não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os meus amigos, numa noite bem bebida, enquanto uma das suas amigas me flagelou o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou um pepino pelo cu acima?

 - Bem, não", - responde ela, eu sou a nova professora do seu filho!!!
                                                       



                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png