quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Post-it"


Post-it










Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa que no momento de solicitar fotocópias aos colegas da Central de Cópias, o faça de uma forma clara e objectiva, completando as frases que escreve. 


Acontece que os "post it" adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas a alguns dos nossos companheiros de trabalho que nos fazem o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais. Como exemplo, citamos algumas notas e "post it" encontrados nos bolsos dos maridos:

    Ø Por favor, João, faz-me o mais rápido possível, pois o gerente também está à espera!

    Ø Daniel, faz-me como o fizeste da outra vez!

    Ø Zé, dá-me duas, rapidinho!

    Ø Pedro, pelos dois lados e presta atenção que por trás tem que ficar tudo.

    Ø Por favor, Jorge, primeiro a mim, que eu estou aflita.

    Ø Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.

    Ø Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!

    Ø Luís, urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer rapidinho?

    Ø António, pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas separadas.


    Ø Então, Fernando, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png