segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quase milionario


Quase milionario








Um individuo entra na casa de lotarias e pergunta a empregada que está ao balcão:
- Olhe, estou com vontade de jogar mas não sei que números hei-de escolher...não pode dar-me uma ajudinha?


Responde a empregada:
-Claro, por exemplo, diga-me quantas vezes você já viajou de avião?
Responde o homem:
-Quatro.
-Perfeito, agora diga-me quantos filhos você tem?
- 2.
-Ótimo, quantos livros você já leu este ano?
- 5 livros.
-Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? Diz ele.
-Mas você não quer ganhar a lotaria?
- Está bem... 2 vezes por mês.
-Bom... Agora diga-me quantas vezes é que você já levou no c*ú?
- Qual é a sua? Sou muito macho!!!
-Tudo bem, não fique chateado... Então zero vezes.
Com isso já temos o seu número 42520.
O individuo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. Verifica então que o número ganhador é o 42521.
Cheio de raiva, comenta:

- Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!



                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png