segunda-feira, 16 de março de 2015

4 Preservativos!


4 Preservativos!









Um jovem, bem-parecido, muito a vontade com as pessoas e que falava pelos cotovelos, ia sair com a namorada e depois ia jantar a casa deles...
Acontece que ele quis ir à farmácia comprar preservativos caso a coisa se desenrolasse depois de jantar com a namorada.


Chegando à farmácia diz ele:
- Quero um preservativo porque hoje vou jantar com a minha namorada e depois vamos dar uma saltada, como pode engravidar, e não estou para abandonar um filho assim.
Ele comprou o preservativo e foi se embora. Chegando a meio do caminho pensou ele..
-É pá... acho que vou comprar mais um..
- Sff, queria outro preservativo porque depois a mãe pode alinhar e tenho de estar prevenido para sair tudo direitinho porque a mãe dela ate é jeitosa..
Levou mais um preservativo. A meio, de novo, pensou ele em voz alta
-E a avó? Até tem um bambolé jeitosinho ainda e tal... Vou comprar mais um!
- Desculpe, compro mais um preservativo porque a avó dela até nem tá muito velha e fazemos ali uma cena a três é engraçado ou uma a seguir à outra! E já agora dá-me ai outro preservativo porque o pai dela também pode querer entrar na cena e fica o meu dia ganho!
Lá comprou 4 preservativos. Na hora do jantar, quando chegou a casa com a namorada, tava tudo à mesa e a comer falando, o namorado dela comeu sempre de cabeça baixa e muito rápido, sem dizer uma palavra?!
Mal acaba de comer diz que se vai embora, a namorada acompanha-o à porta e pergunta-lhe:
- Olha lá, tu que falas tanto porque é que não disseste uma única palavra nem olhaste para nós?

- PORRA AMOR PODIAS TER DITO QUE O TEU PAI ERA FARMACEUTICO!





                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png